Já imaginou hackear o modo como você aprende inglês

Se você é um profissional que busca a excelência, deve estar sempre aprendendo e estudando, principalmente sobre assuntos voltados para o mundo dos negócios, marketing, vendas, negociação, finanças e desenvolvimento pessoal. Certo? E é por isso que você vai hackear seu aprendizado de inglês…

Neste artigo, nós vamos lhe ensinar como otimizar e estudar sobre desenvolvimento pessoal, finanças, marketing, vendas, negociação, oratória, etc ENQUANTO você estuda inglês;

Como Aprender Inglês com Filmes e Séries?

E-BOOK GRATUITO


Você deve estar pensando “Mas eu não sou um empreendedor, por que estudaria isso?”

Não são só empreendedores que necessitam ler livros de desenvolvimento pessoal.

Você acha que não é um vendedor? Todos somos vendedores. Você está sempre vendendo.

Você está vendendo uma ideia, uma solução, um problema, uma sugestão.

Independente do seu ramo, você sempre está vendendo ou negociando algo. E saber como negociar, é uma habilidade que lhe abre muitas portas.

Assim como oratória é útil mesmo que você não de palestras. Se você dominar a arte de falar em público, todos a sua volta vão lhe enxergar como um líder. E ser um líder abre muitas portas também, não é?

Veja também:

Marketing também não é importante para você? É porque você nunca estudou sobre Marketing Pessoal.

Se for um Pedreiro e souber utilizar bem seu marketing pessoal em redes como Linkedin, lhe garanto que as construtoras vão ver você como uma autoridade e sua hora será a mais cara de todas.

Se na sua área ninguém entende de marketing, mais um motivo para você aprender. Dessa forma você vai diferenciar-se.

Você acha que qual nutricionista tem a hora mais valorizada? Aquele com 100k de seguidores no Instagram e uma grande influência, porque aprendeu sobre marketing, ou aquele que mal tem uma página no Facebook?

E quanto a finanças? Deveria ser ensinado na escola!

Sem a mentalidade financeira correta, você nunca deixará de ser um escravo do sistema. É só quando você aprende como os ricos pensam, que começa a pensar em investir em ativos e deixar o dinheiro trabalhar para você ao invés de se matar trabalhando para pagar as contas e os juros dos financiamentos.

De nada adianta você ter um excelente emprego e ganhar 150 mil por mês, se gastar 180 mil por mês. Você continuará sendo pobre e logo estará falido.

Quanto a Produtividade e inteligência Emocional, acredito que nem precisa de uma explicação do porquê dessas skills serem tão importantes para sua vida profissional e pessoal. É óbvio que quanto mais produtivo e equilibrado você for, melhores serão seus resultados e melhor sua qualidade de vida.

Mas vamos ao inglês…

Como que você vai aprender inglês enquanto lê sobre esses assuntos?

Até algum tempo esta tarefa era bem trabalhosa. Você tinha que acessar sites como Business Insider e Forbes, ler as matérias em inglês e tentar entender pelo contexto, copiar os parágrafos que não tinha entendido e traduzir com algum tradutor online como o Google Tradutor, ver se fazia sentido a tradução, voltar no texto, etc..

Era bem trabalhoso, os alunos acabavam desanimando e indo direto pro Vagalume estudar com música pois tinha traduções lado a lado.

Mas finalmente um empreendedor (que provavelmente leu todos esses tipos de livros) viu esta dificuldade e criou um aplicativo para facilitar a vida de quem quer estudar inglês com qualidade.

O app se chama Idiomus. Nele, você encontrará resumos dos maiores livros de negócios, finanças e desenvolvimento pessoal, em uma disposição feita especialmente para você treinar seu Reading e LISTENING (sim, eles tem áudio em todos os resumos, feito por uma brasileira para facilitar o seu aprendizado). Veja a foto a seguir para você ver como o resumo em inglês fica sincronizado com a tradução.

 Leia e Ouça🎧 um resumo do texto The Power of Action (O Poder da Ação) 

Os resumos são de excelente qualidade (Eu já li uns Dez).

Eles já tem quase 50 resumos na plataforma, e colocam três novos resumos por semana.

Os resumos da plataforma tem uma duração de aproximadamente quinze minutos de leitura.

Ou seja, com apenas quinze minutos por dia, você aprenderá inglês e alguma habilidade nova para a sua vida profissional e pessoal. Demais, né?

E o melhor de tudo é que eles disponibilizam uma versão totalmente gratuita, em que você pode ler o livro da semana sem pagar nada.

E mesmo a versão Premium, é muito barata pelo tanto que eles oferecem. Imagina quanto você gastaria para comprar 50 livros? No mínimo mil reais.

Mais o tempo que você gastaria lendo eles para entender os principais conceito, mais o tempo que gastaria estudando inglês…

Enfim, o pessoal da Idiomus não irá cobrar nem perto de mil reais. Aliás, nem mesmo chega perto de 100 reais para você ter acesso a toda a biblioteca de livro com resumo inglês/português somando ainda os áudios para cada um desses resumos. O valor é muito baixo pelos benefícios que você leva em praticar o seu inglês com leitura. É menos que uma Netflix.

Mas quero deixar isso melhor ainda…

A equipe da Proddigital Idiomas entrou em contato com a equipe da Idiomus e conseguiu um cupom de 45% de desconto para os primeiros CEM que utilizarem nosso cupom. E o melhor de tudo é que o desconto é vitalício, ou seja, você irá receber esse desconto de 45 porcento em todas as mensalidades durante todo o tempo que você estiver com eles.

Se você utilizar o aplicativo por um ano, terá economizado aproximadamente R$ 100,00.

O cupom de desconto é: PRODDIGITAL45

Lembrando que é válido somente para os CEM primeiros, ok?

Então se você realmente quer praticar o seu inglês com leituras de textos inglês/português e ainda praticar o seu Listening através de áudios em inglês, acesse aqui e confira mais informações.

Good study!

Como Aprender Inglês com Filmes e Séries?

E-BOOK GRATUITO


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here